Venha fazer parte de um grupo seleto de profissionais que pensam os negócios com um olhar nas mudanças e da dinâmica empresarial, cuidando das transformações cotidianas do campo do conhecimento, além de ampliar a visão para o mundo virtual e globalizado.
Venha desenvolver diversas competências nas diversas áreas de negócios e se capacitar, se atualizar. Já pensou em ser capaz de desenvolver soluções que visam o aumento da produtividade com a menor utilização de recursos? De pensar os negócios de forma inovadora e com grande capacidade analítica? Inovar em sua liderança perante à sua equipe? Se tornar um gestor protagonista e antenado nas pessoas, na sociedade onde reside, com olhar na economia local, regional e mundial?
A ideia é integralizar o conhecimento, as tecnologias, pessoas e processos, e trazer você para fazer a diferença, pensar diferente e para frente, visando o futuro melhor para a nossa sociedade, para os negócios além de te formar o melhor profissional possível em Administração.
• Autonomia na aprendizagem: o curso de Administração valoriza o senso crítico e investigativo, buscando incorporar a pesquisa científica no exercício profissional e estimular formas autônomas de aprender. Propicia aos alunos oportunidades para a identificação e análise de problemas, a sistematização de conhecimentos e a busca de soluções alternativas.
• Atitude empreendedora: incentivo à vivência em ambientes profissionais e situações de trabalho, estímulo do desenvolvimento da atitude empreendedora de cada indivíduo, entendida como a capacidade de idealizar e promover transformações organizacionais ou sociais.
• Visão Sistêmica Organizacional: durante o transcorrer do curso, o aluno vivenciará, por meio dos projetos integradores, situações que lhe mostrarão a importância do trabalho em equipe, e como as redes de relacionamentos contribuirão para o crescimento profissional e pessoal de cada indivíduo e da organização como um todo.
Cerficações Intermediárias:
1° Semestre – Assistente Administrativo I – Assistente I em: Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Logística
2° Semestre – Assistente Administrativo II – Assistente II em: Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Logística
3° Semestre – Assistente Administrativo III – Assistente III em: Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Logística
4° Semestre – Analista em Recursos Humanos
5° Semestre – Analista em Gestão Logística
6° Semestre – Analista em Gestão Financeira
7° Semestre – Analista em Marketing
8° Semestre – Diploma em Administração
Fundamentos da matemática
Estágio supervisionado I
Trabalho de conclusão de curso
Normas da série iso
Gestão da qualidade total
A metodologia seis sigma
Melhoria contínua
Estagio supervisionado II
Métricas de marketing
Marketing de busca
Marketing digital
Planejamento e inteligência de marketing
Gestão financeira moderna
Gestão de riscos
Análise de custos
Mercado financeiro
Gestão de transportes e cadeia de suprimentos
Operações logísticas integradas
Gestão de armanezamento, estoque e distribuição
Gestão da tecnologia e informação em logística
Qualidade de vida e segurança no trabalho
Gestão estratégica em recursos humanos
Coaching e carreira
Avaliação do desempenho das pessoas
Avaliação de empresas
Sistema da informação para gestão
Estatística
Direito do trabalho e legislação social
Governança corporativa
Inovações tecnológicas e competitividade
Gestão de pessoas
Matemática financeira
Princípios fundamentais de contabilidade
Introdução a educação a distancia
Teoria geral da administração
Administração Geral (inclui planejamento estratégico).
Área Financeira (inclui Auditoria e Controladoria).
Recursos Humanos.
Produção.
Gestão de Projetos.
Gestão de Processos.
Logística.
Tecnologia da Informação.
Sistemas de Informações.
Inovação Tecnológica.
O campo de trabalho do administrador é amplo e apresenta poucas dificuldades para ele se posicionar no mercado. Atualmente, o Brasil possui 19 milhões de empresas ativas, com diferentes portes e tamanhos, e todas precisam, de alguma forma, de um profissional de administração. Apesar da crise, o administrador continua a ser essencial no mundo dos negócios, pois tem como função principal a otimização dos recursos da organização.
Interessados no curso de graduação em Administração devem ter capacidade e aptidão para compreender as questões científicas, técnicas, sociais e econômicas da produção e de seu gerenciamento; observados os níveis graduais do processo de tomada de decisão, bem como desenvolver gerenciamento qualitativo e adequado, revelando a assimilação de novas informações. Também deve apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas, presentes ou emergentes, nos vários segmentos do campo de atuação do administrador.
Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.