Seja capaz de desenvolver estratégias para promoção de produtos e serviços de uma organização. Tenha a capacidade de conquistar novos clientes e consumidores, entender o mercado, construir e manter relacionamento com os clientes, além de ter a capacidade de compreender as preferências e o comportamento dos consumidores.
Venha se tornar um gestor que fará a diferença no mercado de trabalho por desenvolver grande capacidade analítica, visão sistêmica, criatividade, liderança, inteligência emocional, resiliência e estará apto para fazer análise de dados, negociação além de enorme habilidade na resolução de problemas.
• O curso destaca – se pelas diferenças importantes no trabalho de formação:
• organização de disciplinas que formam, pela estrutura interdisciplinar própria da FAEP, para gerenciar e construir produtos com estratégias diferenciadas, incluindo as pesquisas nas mídias digitais;
• apoio de profissionais multidisciplinares que possibilitam a aprendizagem: desde uma avaliação criteriosa de comportamentos dos consumidores até a construção de possibilidades de mudanças no olhar destes sujeitos para o mercado.
• subsídios para analisar pontos fracos e fortes nas empresas e no mercado em geral, pela compreensão nas dinâmicas do mercado e a visão sistêmica.
• biblioteca física e virtual com uma multiplicidade de títulos e possibilidades de pesquisa e aprofundamento
• apoio logístico para alunos e egressos.
• alta empregabilidade no mercado, atendendo as suas demandas específicas.
• elevado custo benefício: tempo de duração mais curto e certificado com validade.
• Os cursos Tecnológicos na FAEP, também oferecem certificação intermediaria a nossos alunos no final de cada semestre.
1° Semestre – Assistente em Marketing I
2° Semestre – Assistente em Marketing II
3° Semestre – Analista em Marketing I
4° Semestre – Diploma em Gestão de Marketing
Disciplinas
Ao concluir o Curso de Graduação em Marketing, os graduados
estarão preparados para trilhar caminhos emocionantes em:
– Agências de Publicidade e Marketing.
– Departamentos de Marketing de Empresas.
– Consultoria em Estratégias de Marketing.
– Empreendedorismo e startups.
Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.
Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.