GRADUAÇÃO

MARKETING

TECNÓLOGO EM MARKETING

OBJETIVO

Seja capaz de desenvolver estratégias para promoção de produtos e serviços de uma organização. Tenha a capacidade de conquistar novos clientes e consumidores, entender o mercado, construir e manter relacionamento com os clientes, além de ter a capacidade de compreender as preferências e o comportamento dos consumidores.

Venha se tornar um gestor que fará a diferença no mercado de trabalho por desenvolver grande capacidade analítica, visão sistêmica, criatividade, liderança, inteligência emocional, resiliência e estará apto para fazer análise de dados, negociação além de enorme habilidade na resolução de problemas.

Reproduzir vídeo

DIFERENCIAIS

• O curso destaca – se pelas diferenças importantes no trabalho de formação:
• organização de disciplinas que formam, pela estrutura interdisciplinar própria da FAEP, para gerenciar e construir produtos com estratégias diferenciadas, incluindo as pesquisas nas mídias digitais;
• apoio de profissionais multidisciplinares que possibilitam a aprendizagem: desde uma avaliação criteriosa de comportamentos dos consumidores até a construção de possibilidades de mudanças no olhar destes sujeitos para o mercado.
• subsídios para analisar pontos fracos e fortes nas empresas e no mercado em geral, pela compreensão nas dinâmicas do mercado e a visão sistêmica.
• biblioteca física e virtual com uma multiplicidade de títulos e possibilidades de pesquisa e aprofundamento
• apoio logístico para alunos e egressos.
• alta empregabilidade no mercado, atendendo as suas demandas específicas.
• elevado custo benefício: tempo de duração mais curto e certificado com validade.

• Os cursos Tecnológicos na FAEP, também oferecem certificação intermediaria a nossos alunos no final de cada semestre.

1° Semestre – Assistente em Marketing I
2° Semestre – Assistente em Marketing II
3° Semestre – Analista em Marketing I
4° Semestre – Diploma em Gestão de Marketing

MATRIZ CURRICULAR

Disciplinas

  • Fundamentos da matemática
  • Teoria geral da administração
  • Introdução á educação á distancia
  • Fundamentos de marketing
  • Matemática financeira
  • Gestão de pessoas
  • Inovação tecnológica e competitividade
  • Comércio eletrônico
  • Direito do trabalho e legislação social
  • Estatística
  • Gestão de projetos
  • Comportamento do consumidor 4.0
  • Projeto integrado I
  • Planejamento e inteligência de marketing
  • Marketing digital
  • Marketing de busca
  • Métricas de marketing
  • Projeto integrado II

ÁREA DE ATUAÇÃO

  • Empresas do setor produtivo, comércio e serviços.
  • Empresas de Marketing.
  • Institutos e Centros de Pesquisa.
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

MERCADO DE TRABALHO

Ao concluir o Curso de Graduação em Marketing, os graduados
estarão preparados para trilhar caminhos emocionantes em: 

– Agências de Publicidade e Marketing.

– Departamentos de Marketing de Empresas.

– Consultoria em Estratégias de Marketing.

– Empreendedorismo e startups.

PÚBLICO ALVO

Coordena equipes de marketing. Assessora dirigentes de marketing. Gerencia produtos de marketing, serviços e marcas. Planeja, executa e avalia pesquisas e estratégias de mercado. Avalia aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing. Identifica e analisa canais de distribuição. Planeja estratégias de comunicação com os consumidores. Supervisiona as atividades de marketing. Avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.

ESSE CURSO É PARA VOCÊ?

MATRICULE-SE!

Preencha o formulário e solicite o contato de nossos consultores educacionais.